ADUBO BOKASHI VINHOTO KAIROS 700G
  • ADUBO BOKASHI VINHOTO KAIROS 700G

ADUBO BOKASHI VINHOTO KAIROS 700G

  • Ref.: 42494
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
***IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Único

R$ 17,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

BOKASHI VINHOTO é um adubo orgânico. O nome tem origem japonesa e significa diluir, também significando composto orgânico. O composto é uma mistura de diversos ingredientes orgânicos com excelentes resultados. O bokashi fornece macro e micro nutrientes de forma natural, equilibrada e na dosagem certa, não tem cheiro e libera nutrientes imediatamente após a sua aplicação. É um produto totalmente orgânico que mantêm as plantas bem nutridas, além de manter o meio de cultivo com vida.

O VINHOTO, ou a vinhaça é um composto químico líquido que surge através do processo industrial que transforma o caldo da cana-de-açúcar em álcool. Essa substancia residual é composta por água, matéria orgânica e rica em proteínas e minerais, como o potássio.



Pesquisas avançadas voltadas ao setor, descobriu-se que o vinhoto podia ser um aliado na cadeia produtiva do cultivo tendo como a principal função a adubação do solo, por conta da alta adubação de potássio – mineral que ajuda no processo de fotossíntese, absorção de nutrientes e outras reações enzimáticas da planta. O cálculo estimado é que para a produção de cada litro de álcool são gerados entre 10 e 12 litros de vinhoto.

O BOKASHI VINHOTO pode ser utilizado por qualquer cultura, jardins, orquídeas, flores em geral, e nas hortas orgânicas

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?