Regulamento

REGULAMENTO DO PROGRAMA LABORAVES FIDELIDADE

Introdução ao Programa

O Programa LABORAVES FIDELIDADE objetiva valorizar e reconhecer os seus melhores clientes, oferecendo benefícios mediante critérios e procedimentos definidos pela LABORAVES. Os clientes preferenciais da LABORAVES e participantes do programa

serão identificados pelo número do CPF ou CNPJ.

Veja as regras do programa

1. Adesão ao Programa

1.1 O Programa LABORAVES FIDELIDADE é exclusivo para pessoas físicas, a partir de 16 anos e com CPF válido no Brasil e para Pessoas Juridicas com inscrição válida no CNPJ.

1.2 Nenhuma compra será necessária para associar-se ao Programa LABORAVES FIDELIDADE. Para adquiri-lo, o cliente precisa apenas preencher um formulário com os dados solicitados.

1.3 Para que o cliente possa se tornar um participante do Programa LABORAVES FIDELIDADE, ele deverá fornecer todos os dados solicitados na ficha de cadastro do programa que lhe será entregue na loja ou se cadastrar pelo site www.LABORAVES.com.br/fidelidade.

1.4 O não cadastramento do cliente implicará na impossibilidade de acumular pontos e de participar do Programa LABORAVES FIDELIDADE.

1.5 É de responsabilidade do cliente fornecer todas as informações da proposta de adesão.

1.6 O cadastro do cliente estará disponível na base de dados do Programa LABORAVES FIDELIDADE dentro de 7 dias após a entrega da ficha preenchida manualmente ou imediatamente através do site www.LABORAVES.com.br/fidelidade

2. Pontuação por compra

2.1 A pontuação ocorrerá da seguinte maneira: a cada R$ 1,00 (um real) gasto, o participante do programa receberá 01 (um) ponto. Os resgates serão feitos sempre em valores inteiros. O saldo dos pontos fracionados será somado às futuras pontuações.

2.2 A inserção de pontos no Programa LABORAVES FIDELIDADE será feita automaticamente dentro do prazo de 24 horas após a emissão do documento fiscal da compra com a identificação do número de CPF ou CNPJ que deverá ser informado pelo participante no ato da compra nas compras a vista.

2.3 Compras realizada por crediário poderão demorar até 45 dias para inserção dos pontos do participante.

2.4 Os valores referentes aos produtos devolvidos serão abatidos da pontuação do programa LABORAVES FIDELIDADE.

2.5 A inserção posterior de pontos poderá ocorrer também se o sistema administrativo estiver fora do ar por motivo de força maior e isto não invalidará o programa e nem irá gerar qualquer espécie de indenização.

2.6 Apenas os clientes que já tiverem seu cadastro completo efetivado no site www.laboraves.com.br/fidelidade poderão receber os pontos referente ao valor das compras efetuadas.

2.7 A LABORAVES reserva-se no direito de incluir novas formas de pontuação e bonificações extras, em conformidade com as promoções e critérios estabelecidos pelo programa LABORAVES FIDELIDADE sem previamente comunicar aos parceiros.

2.8 Havendo irregularidade na pontuação creditada, o participante do Programa deverá manifestar-se dentro de 15 (dez) dias úteis, através do site www.LABORAVES.com.br/fidelidade ou na LABORAVES e apresentar os comprovantes das compras efetuadas.

2.9 A consulta de pontos poderá ser feita no site do Programa LABORAVES FIDELIDADE, utilizando-se o login e senha.

2.10 O Programa LABORAVES FIDELIDADE é de uso pessoal e os pontos são intransferíveis e não poderão ser reversíveis para resgate em dinheiro.

3. Pontuação por cadastro

3.1 Ao se cadastrar no LABORAVES FIDELIDADE o participante irá ganhar 10 pontos.

4 Pontuação por indicação

4.1 O Participante poderá, a qualquer momento, realizar a indicação de amigos para participarem do programa LABORAVES FIDELIDADE.

4.2 A cada indicação realizada, seguida de cadastro e pontuação por compra pelo indicado, o Participante receberá a quantia de 30 pontos.

4.3 Para que o recebimento dos pontos por indicação seja realizado, o e-mail informado pelo PARTICIPANTE no momento da indicação do amigo deve ser o mesmo utilizado para o cadastro do mesmo no LABORAVES FIDELIDADE. Caso o e-mail informado não seja exatamente o mesmo cadastrado pelo indicado, o sistema não reconhecerá a indicação e consequentemente os pontos não serão creditados ao participante.

5. Pontuação por resposta à pesquisas

5.1 O participante poderá opcionalmente conseguir pontos extras respondendo pesquisas enviadas pelo programa LABORAVES FIDELIDADE.

5.2 Após efetuar a compra o participante poderá receber eventualmente por e-mail um link para uma pesquisa de satisfação, avaliando a loja e o atendimento. Após responder a pesquisa o participante receberá 30 pontos extras.

5.3 Esta pesquisa poderá ser será enviada novamente períodos de no mínimo 90 dias ou a critério da Laboraves.

3. Resgate de pontos

3.1 Para efetuar a troca de Pontos do Programa LABORAVES FIDELIDADE por brindes, o participante deverá alcançar o número mínimo de pontos exigidos. Não serão permitidas alterações após a solicitação do resgate de pontos.

3.2 O participante deverá informar o CPF e apresentar um documento de identificação.

3.3 Os pontos usados no resgate serão debitados automaticamente no sistema.

3.4 Os brindes, serviços e outros benefícios estarão disponíveis para consulta pelo site www.LABORAVES.com.br/fidelidade e poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.

3.5 Na impossibilidade de entrega do prêmio por informações incorretas prestadas, o participante terá 30 (trinta) dias de prazo para entrar em contato e evitar o seu

cancelamento.

3.6 Na impossibilidade de entrega do prêmio por falta deste em estoque poderá ser entregue um prêmio similar ou o extorno dos pontos no programa de fidelidade.

6.5 Somente poderão resgatar os prêmios os clientes adimplentes nos pagamentos das duplicatas e cheques. Se o participante estiver com dívidas em aberto em nosso crediário, o resgate de prêmios será bloqueado até que seja feito o pagamento dos valores em atraso.

4. Validade dos Pontos

4.1 Os pontos acumulados terão validade de 12 (doze) meses após a data da última movimentação da conta do(a) cliente na Laboraves.

4.2 Após a data estipulada para o término desta promoção ou validade dos pontos, o participante perderá o direito ao resgate.

5. Cancelamento de Participação

5.1 A LABORAVES reserva o direito de cancelar a participação de seus clientes em caso de mau uso, falsificação ou fraude.

5.2 O participante que desejar fazer o cancelamento de sua participação, poderá realizá-la a qualquer momento e sem custos. Bastando, para isso, fazer a solicitação no site www.LABORAVES.com.br/fidelidade.

Após o cancelamento o cliente perderá todos os pontos acumulados.

6.Cancelamento de Pontos

6.1 Os pontos poderão ser cancelados em caso de fraude ou lançamento erroneo (como por exemplo lançamento em duplicidade) e o número de pontos perdidos será divulgado no site www.LABORAVES.com.br/fidelidade

6.3 No caso de pagamento com cheques, os pontos serão creditados na hora da compra. No entanto, eles serão cancelados se o título de crédito não possuir fundos.

6.4 Nas compras efetuadas A PRAZO os pontos serão efetuados na emissão do documento fiscal da compra, mas poderão ser cancelados no caso de inadimplência.

6.5 A Laboraves se reserva o direito de cancelar a participação no programa de clientes inadimplentes com o respectivo cancelamento de todos os pontos que o cliente possuir.

7 Resgate de Prêmios;

7.1 Para efetuar a troca de pontos no programa LABORAVES FIDELIDADE por prêmios disponibilizados no site, o cliente deverá alcançar o número mínimo de pontos exigidos de cada prêmio. Não serão permitidas alterações após a solicitação do resgate de pontos.

7.2 O cliente deverá efetuar o login na plataforma, escolher o prêmio de acordo com sua pontuação, e efetuar o resgate. Após efetuar o resgate o cliente deverá levar o voucher impresso ou o código de resgate para a Laboraves e retirar seu prêmio na Laboraves durante o horário de funcionamento.

7.3 Os pontos usados no resgate serão debitados automaticamente no sistema.

7.4 Os brindes, serviços e outros benefícios estarão disponíveis para consulta pelo site www.laboraves.com.br/fidelidade e poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.

7.5 Na impossibilidade da retirada do prêmio escolhido, a Laboraves reserva para si o direito de dialogar com o cliente para buscar a melhor solução possível, seja com a entrega de outro prêmio ou na devolução dos pontos para a conta do cliente.

7.6 Os prêmios resgatados no site www.laboraves.com.br/fidelidade deverão ser retirados em até 30 dias. Após esse período o voucher perderá a validade e os pontos não serão extornados.

8 Considerações Finais

8.1 O Programa LABORAVES FIDELIDADE tem este documento como regulamento e poderá alterá-lo, de maneira incontestável, a qualquer momento por um representante legal da LABORAVES e as modificações estarão disponíveis no site

www.LABORAVES.com.br/fidelidade

8.2 O cancelamento da participação, ainda que de forma imotivada pela LABORAVES, não gerará ao participante qualquer tipo de indenização.

8.3. A LABORAVES reserva o direito de debitar, sem a anuência do titular, todos os pontos creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).

8.4 Os pontos acumulados são pessoais, intransferíveis, inegociáveis, sem valor monetário e são propriedade da LABORAVES e representam apenas um direito de troca do participante, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.

8.5 O cliente, no ato de sua adesão ao Programa, autoriza a LABORAVES a utilizar, para fins administrativos, de marketing e de divulgação, todos os dados constantes no seu

cadastro, bem como as informações de consumo geradas, desde que respeitadas as disposições legais vigentes para o desenvolvimento e oferta de benefícios próprios e de

seus fornecedores ou parceiros, respeitando-se a privacidade do cliente e mantendo total confidencialidade, não fornecendo a terceiros, informações sobre os benefícios

concedidos.

8.6 Os termos do Programa LABORAVES FIDELIDADE, expressa de forma clara a possibilidade de falha operacional, e reafirma que o ponto não é uma forma de pagamento, mas sim parte

de um processo de troca e resgate de bônus, descartando-se assim, a possibilidade de utilização de um prêmio, desconto especial ou serviço trocado ou que possa tornar-se em um ato de dano material ou mesmo moral para o participante do programa.

8.7 A Laboraves poderá cancelar o programa LABORAVES FIDELIDADE a qualquer momento sem aviso prévio. Se ocorrer o cancelamento será comunicando aos participantes para trocarem as pontuações alcançadas por prêmios dentro de um prazo de 30 dias.

8.8 Os casos omissos serão tratados pela Laboraves.

8.9 Fica eleito o Foro de Amparo/SP para dirimir as dúvidas oriundas deste programa de fidelidade, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Nosso Telefone

(19) 3808 8900 - Whatsapp (19) 99258 7943

Nosso Email

FIDELIDADE@LABORAVES.COM.BR

Nossos Horários

Segunda a Sexta, das 07h às 18h. aos Sábados das 7:30 às 14h

É um prazer ter você como cliente.
Conte sempre com a equipe Laboraves

Av. Bernardino de Campos 254 - Centro - Amparo - SP

Copyright © 2016 Laboraves Supermercado Agropecuário - By Donuz