RACAO CAO SPECIAL DOG 3 KG PRIME ADULTO
  • RACAO CAO SPECIAL DOG 3 KG PRIME ADULTO
  • RACAO CAO SPECIAL DOG 3 KG PRIME ADULTO
  • RACAO CAO SPECIAL DOG 3 KG PRIME ADULTO
  • RACAO CAO SPECIAL DOG 3 KG PRIME ADULTO
  • RACAO CAO SPECIAL DOG 3 KG PRIME ADULTO

RACAO CAO SPECIAL DOG 3 KG PRIME ADULTO

  • Ref.: 36549
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 76,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

A Ração Special Dog Prime Frango e Arroz para Cães Adultos de Raças Médias é uma ótima opção para quem busca uma alimentação completa e balanceada para o seu pet. A ração é formulada com ingredientes de alta qualidade para fornecer os nutrientes necessários para a saúde do pet.

A proteção e reforço articular são garantidos pela presença de condroitina e glicosamina na ração, que ajudam a manter as articulações saudáveis e reduzir a incidência de problemas articulares comuns em cães de raças médias que trabalham. A combinação nobre de ômegas 3 presentes na ração ajuda a promover uma pelagem mais forte e brilhante, proporcionando um visual mais bonito e saudável ao pet.

A redução da formação de tártaro é um benefício adicional da ração, graças ao hexametafosfato de sódio, que ajuda a prevenir a acumulação de placas bacterianas nos dentes do pet.

As fezes do animal também são beneficiadas com o uso da ração, que contém extrato de yucca e fibras especiais para torná-las mais firmes e com menos odor. O prebiótico MOS presente na ração favorece a saúde intestinal do animal, ajudando a equilibrar a flora intestinal e melhorar a digestão. A ração contém 25% de proteína de alta qualidade e ótima absorção, o que é importante para a manutenção da massa muscular do pet.

Composição da Ração Special Dog Prime Frango e Arroz:

Farinhas de vísceras de aves, ovo em pó, arroz quebrado, milho moído*, farelo de glúten de milho*, proteína isolada de soja, ômegas 3 – [óleo de peixes e biomassa de microalgas (Schizochytrium sp.)], óleo de aves, fibras especiais (3,5% - celulose, fibra de cana-de-açúcar e polpa desidratada de beterraba), levedura de cervejaria inativada desidratada, extrato de Yucca schidigera (0,05%), aditivo prebiótico (MOS + beta glucanos - 0,0074%), hidrolisado de fígado de aves, hexametafosfato de sódio (0,1%), sulfato de condroitina (0,03%), sulfato de glicosamina (0,05%), cloreto de sódio, cloreto de potássio, DL-metionina, L-lisina, retinol (Vit. A), colecalciferol (Vit. D3), acetato de D-alfa-tocoferol (Vit. E), menadiona bissulfito de nicotinamida (Vit. K3), mononitrato de tiamina (Vit. B1), riboflavina (Vit. B2), cloridrato de piridoxina (Vit. B6), cianocobalamina (Vit. B12), ácido ascórbico monofosfato (Vit. C), niacina (ácido nicotínico - Vit. B3), cloreto de colina, D-Pantotenato de cálcio (Vit. B5), ácido fólico, biotina, iodato de cálcio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, levedura enriquecida com selênio, proteinato de manganês, proteinato de zinco, propionato de amônio, sorbato de potássio, extrato de parede de levedura, acidificantes, antioxidantes (BHA e BHT), caramelo IV.

*Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?