RACAO GATO RC BABY CAT 400 G
  • RACAO GATO RC BABY CAT 400 G
  • RACAO GATO RC BABY CAT 400 G
  • RACAO GATO RC BABY CAT 400 G
  • RACAO GATO RC BABY CAT 400 G
  • RACAO GATO RC BABY CAT 400 G
  • RACAO GATO RC BABY CAT 400 G
  • RACAO GATO RC BABY CAT 400 G
  • RACAO GATO RC BABY CAT 400 G

RACAO GATO RC BABY CAT 400 G

  • Ref.: 09487
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 36,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Indicada para gatinhos com até 4 meses de idade;
Especialmente desenvolvido para o desmame;
Auxílio às defesas naturais do filhote;
Uma combinação precisa de antioxidantes;
Indicada para gatas no final da gestação;
Ajuda a promover a saúde digestiva.

A Ração Royal Canin Mother & Babycat é uma ração completa super premium indicada para gatas no final da gestação e durante a lactação e gatinhos com idade até 4 meses. Contém um complexo comprovado incluindo Vitaminas C e E para apoiar o desenvolvimento saudável do sistema imunitário.

Esta fórmula é enriquecida com ácidos graxos Ómega-3 para apoiar o desenvolvimento cerebral e promover uma visão saudável nos jovens gatinhos. Graças a uma combinação de prebióticos benéficos e proteínas de elevada digestibilidade, também ajuda a apoiar um equilíbrio saudável da flora intestinal e a saúde digestiva.

O croquete é fácil de reidratar com água, dando-lhe uma textura apetitosa de papa que é ideal para o desmame dos gatinhos e apoiar a sua hidratação. No curto espaço de 4 meses, os seus gatinhos necessitarão de um alimento especialmente adaptado para satisfazer as suas necessidades nutricionais durante a próxima fase de crescimento.

Ingredientes

Farinha de vísceras de aves, farinha de torresmo, quirera de arroz, milho integral moído*, fibra de soja*,gordura de frango, polpa de beterraba, óleo de peixe refinado, óleo de soja refinado*, levedura seca de cervejaria, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, cloreto de sódio (sal comum), parede celular de levedura (MOS), zeolita, fruto-oligossacarídeos, extrato de marigold, vitaminas (A, C, E, D3, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, cloreto de colina, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de magnésio, óxido de zinco, iodato de cálcio, levedura enriquecida com selênio, cobre aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato, taurina, L-carnitina, DL-metionina, L-lisina, palatabilizante à base de fígado de frango, antioxidante (BHA).

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?