RACAO GATO RC SENSIBLE 400 G
  • RACAO GATO RC SENSIBLE 400 G
  • RACAO GATO RC SENSIBLE 400 G
  • RACAO GATO RC SENSIBLE 400 G
  • RACAO GATO RC SENSIBLE 400 G
  • RACAO GATO RC SENSIBLE 400 G
  • RACAO GATO RC SENSIBLE 400 G

RACAO GATO RC SENSIBLE 400 G

  • Ref.: 07684
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Alimento seco completo para gatos adultos com sensibilidade digestiva – A partir de 1 ano de idade.
Único

R$ 34,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Indicada para gatos adultos;
Mantém uma boa saúde digestiva;
Indicado para gatos com sensibilidades digestiva;
Auxilia na manutenção da saúde urinária dos gatos.

A Ração Royal Canin Sensible Gatos Adultos é uma ração completa super premium indicada para gatos adultos com tendências a sensibilidades digestivas. Especialmente Formulada para suportar gatos adultos com sinais de sensibilidade a determinados alimentos.

Essa Ração para Gatos contém uma combinação exclusiva de nutrientes para fortalecer e suportar a segurança digestiva. É altamente palatável e contém três formas de croquete diferentes, com aromas cuidadosamente selecionados para estimular a ingestão do alimento e facilitar a digestão. Além disso, foi igualmente Formulada para ajudar a manter o sistema urinário saudável.

Mesmo depois de o sistema digestivo começar a melhorar, poderá continuar a alimentá-lo com este alimento, uma vez que este foi especificamente concebido para não só suportar a digestão , mas também para a manter saudável depois disso.

Ingredientes:

Farinha de vísceras de aves, farinha de torresmo, quirera de arroz,gordura de frango,gordura suína, polpa de beterraba, fibra de soja*, levedura seca de cervejaria, milho integral moído*, óleo de peixe refinado,glúten de trigo, sulfato de cálcio, óleo de soja refinado*, farelo deglúten de milho*, farinha de trigo, cloreto de potássio, fosfato monocálcico, bissulfato de sódio, zeolita, fruto-oligossacarídeos, vitaminas (A, C, E, D3, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido folico, cloreto de colina, levedura enriquecida com selênio, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de zinco, iodato de cálcio, taurina, DL-metionina, palatabilizante à base de fígado de frango, antioxidante BHA.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?