THUYA AVICOLA 90 ML
  • THUYA AVICOLA 90 ML

THUYA AVICOLA 90 ML

  • Ref.: 00087
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
***IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Único

R$ 13,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

THUYA AVICOLA 90 ML
-Thuya Avícola 90ml Oral - Simões
Tratamento auxiliar da bouba aviária (verrugas)

Thuya Avícula 90ml Simões é um produto indicado no tratamento de bouba (pipocas), verrugas e epitelioma contagioso das aves em geral (galinhas, perus, patos, pássaros de gaiola e viveiro) em todas as fases da criação, evitando as complicações que a doença produz.

A epiteliomatose contagiosa das aves, varíola, bouba, pipoca ou bexiga é causada por um vírus, caracterizado por lesão eruptiva da pele (Hiperplasia epitelial) sobre as partes da cabeça, pernas e outras regiões que se acham desprovidas de penas. A bouba é uma doença infecciosa ao mesmo tempo contagiosa, transmitindo-se a todas as aves do galinheiro.

A transmissão é feita por intermédio dos alimentos, da água, do material avícola, pelo contato com aves doentes, pelas moscas e mosquitos. Galinhas, perus, marrecos, patos, pombos e pássaros podem adquirir a doença, pois todos são sensíveis a ela.
Adoença tem período de incubação de aproximadamente uma semana.

Em geral, as ‘’pipocas’’ surgem na crista e barbela das aves. Se caracterizam por pequenos nódulos que aos poucos aumentam de volume. São róseos no início e se tornam enegrecidos mais tarde. Unem-se quando numerosos tomando, não raramente, toda a cabeça da ave. Apresentam-se úmidos no começo, aos poucos secam e chegam a cicatrização. As aves doentes abandonam os alimentos, cessam a postura, emagrecem, tornamse tristes, febris, sonolentas e morrem.

O crescimento dos pintos fica paralisado.
O tratamento para a ‘’bouba’’deve ser preventivo e também curativo.

Como usar:
Adicionar uma colher de chá (5mL) de Thuya Avícola Simões oral, diariamente em cada litro de água dos bebedouros, durante 2 (duas) semanas.

Apresentação:
Frasco com 90ml.
Atenção: Antes de utilizar qualquer medicamento veterinário sempre leia as instruções que acompanham o produto (bula ou rótulo). As informações aqui disponibilizadas são fornecidas pelos laboratórios no momento da inclusão do produto nesta página. Informações sujeitas a divergências entre rótulo ou bula e este conteúdo. Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto. Sempre leia a bula antes de utilizá-lo.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?