CARNE CAO BE NATURE 300G FILHOTE FRANGO E MANDIOQUINHA
  • CARNE CAO BE NATURE 300G FILHOTE FRANGO E MANDIOQUINHA

CARNE CAO BE NATURE 300G FILHOTE FRANGO E MANDIOQUINHA

  • Ref.: 44122
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
***IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Único

R$ 21,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Descrição
Alimento Úmido Natural completo e balanceado indicado para Cães Filhotes.

Frango, Mandioquinha, Cenoura e Espinafre. Alimento Úmido Natural completo e balanceado indicado para cães filhotes.

Alimento Úmido Natural Completo e Balanceado: As nossas latinhas são um alimento completo, ou seja, elas atendem integralmente as necessidades nutricionais de cães e gatos.

Maior biodisponibilidade de nutrientes: A biodisponibilidade é entendida como a quantidade de nutriente absorvida pelo organismo, significando que os nutrientes presentes em nossos alimentos têm um maior potencial de absorção.
Distribuição equilibrada de ingredientes e nutrientes: Os ingredientes e nutrientes foram minuciosamente escolhidos e calculados a fim de proporcionar a dieta mais balanceada, e portanto, ideal ao seu pet.

Alto teor proteico, além de proteínas selecionadas e altamente digeríveis: Proteínas de alta qualidade apresentam maior biodisponibilidade, ou seja, o organismo consegue ter um aproveitamento melhor dos ingredientes e nutrientes.

Fontes lipídicas de alta qualidade: Existem gorduras boas e ruins. Prezar por uma boa fonte de gordura, visando a qualidade da saúde dos pets, é fundamental na Be Nature Food.

Redução do teor de carboidratos: O excesso de carboidrato acarreta o acúmulo de gordura e, consequentemente, o ganho de peso. Portanto, nós utilizamos a proporção ideal de carboidrato em nossa fórmula, prezando a nutrição de qualidade.

Pode ser misturado a ração sem comprometimento do balanceamento nutricional: Pode ser fornecida em substituição a 10% das calorias diárias da dieta para estimular o consumo de ração. Este conceito é conhecido como Modalidade Mista ou Mix Feeding. Só relembrando: a linha Day by Day pode ser fornecida como fonte única de alimento, pois é um alimento completo balanceado que atende todas as necessidades nutricionais diárias de seu pe

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?