Política de Privacidade


Como são colhidos os dados do cliente no site?

Os dados são colhidos através de formulários, e todos os dados são coletados com consentimento do cliente, pois ao final dos formulários há um campo de seleção de aceite que os dados serão armazenados.

A plataforma coleta do usuário apenas os dados necessários para processar o pagamento, gerar nota fiscal e realizar o envio do pedido.

Todos os clientes cadastrados terão uma identificação de ID único e criptografado para analisar o tráfego e o comportamento dos visitantes na loja, personalizar a experiência do usuário, melhorar os produtos/serviços e aprimorar a usabilidade do site. Essa identificação serve somente para fins analíticos internos.


Como esses dados são armazenados?

Os dados são armazenados em bancos de dados utilizando recursos de criptografia para proteger todas as informações.

Para que o login seja realizado no site um cookie é gravado temporariamente e após 30 minutos os dados de login são expirados.

 

Quanto tempo ficam armazenados?

Enquanto o site estiver ativo os dados serão armazenados até o momento em que o cliente desejar excluir as informações.

Se o site for desativado, as informações permaneceram armazenadas por no máximo 6 meses, após este período elas serão excluídas.

Back-ups de notas fiscais são armazenados durante 5 anos.

 

Qual a finalidade da arrecadação dos dados?

A finalidade é para oferecer aos clientes do site uma experiência de usuário mais personalizada, e para os usuários que realizarem compras, de possuir as informações necessárias para a emissão de notas fiscais e despacho do pedido.

 

Qual forma de conseguir o consentimento do cliente para efetuar o tratamento dos dados?

Todos os formulários dos sites possuem um campo para que o cliente autorize o armazenamento de seus dados.