CARNE GATO SPECIAL CAT AD CORDEIRO 85G
  • CARNE GATO SPECIAL CAT AD CORDEIRO 85G

CARNE GATO SPECIAL CAT AD CORDEIRO 85G

  • Ref.: 46121
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 2,79

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Quais os benefícios do Sachê Special Cat Ultralife Cordeiro?
O Sachê Special Cat Ultralife Cordeiro é um alimento úmido para gatos adultos, elaborado por veterinários, formulado sem corantes ou aromatizantes artificiais, priorizando a saúde e o bem-estar do pet.

Uma das principais vantagens deste sachê é a presença de ômegas 3, 6 e zinco. Esses nutrientes essenciais oferecem proteção para a pele do gato, reduzindo a queda de pelos e promovendo uma pelagem mais bonita e brilhante.

Além disso, o Sachê Special Cat Ultralife Cordeiro possui um equilíbrio adequado de minerais e a adição de água, características que ajudam a manter a saúde do trato urinário do seu gato. Essa combinação de nutrientes e hidratação contribui para um sistema urinário saudável e previne possíveis complicações.

Escolher o Sachê Special Cat Ultralife Cordeiro é oferecer ao seu gato um alimento que combina qualidade, cuidado veterinário e ingredientes naturais. Proporcione uma alimentação balanceada e saborosa para o seu felino, que cuida da saúde da pele, da pelagem e do trato urinário.

Composição básica:
Carne de ovinos, carne mecanicamente separada de aves, carcaça de aves, fígado de suínos, plasma sanguíneo desidratado de suíno, hemoglobina desidratada de bovino, gelatina, farinha de batata doce, proteína isolada de ervilha, fibra de mandioca, farinha de trigo, amido modificado de milho, dextrose, proteína texturizada de soja, óleo de aves, biomassa de microalgas desidratada (Schizochytrium sp.), celulose, levedura de cana-de-açúcar hidrolisada e desidratada, extrato de Yucca schidigera, subproduto da extração da L-cistina, cloreto de sódio, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, água, glicina, cloridrato de L-cisteína monohidratado, taurina, DL-metionina, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, niacina, cloreto de colina, ácido pantotênico, ácido fólico, biotina, iodato de cálcio, minerais (glicinatos: ferro aminoácido quelato, cobre aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato e zinco aminoácido quelato), goma guar, carragena, tripolifosfato de sódio, caramelo I.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?