CONDROMAX 90 CP
  • CONDROMAX 90 CP

CONDROMAX 90 CP

  • Ref.: 21407
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 279,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

CONDROMAX 90 CP
Composição básica do produto:
Sulfato de condroitina, sulfato de glicosamina, cobre aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato, ácido ascórbico, ácido cítrico, extrato de leveduras, dl-alfa-tocoferol, fígado de frango, aglutinante, dióxido de silício.

Indicação do produto:
Condromax® Pet e´ um suplemento alimentar para ca~es e gatos destinado a` suplementac¸a~o dos mucopolissacari´deos sulfato de condroitina e glucosamina, bem como dos minerais cobre, mangane^s e zinco. A suplementac¸a~o com Condromax® Pet e´ recomendada em todos os momentos em que houver necessidade de aporte dos componentes de sua formulac¸a~o, como em animais submetidos a exerci´cios constantes, animais em crescimento ou em condic¸o~es especiais.

Modo de usar:
Condromax® Pet deve ser administrado uma vez ao dia, antes da refeic¸o~es, nas dosagens recomendadas abaixo durante o peri´odo mi´nimo de 30 dias consecutivos.

Dosagens:
1/2 tablete para ca~es e gatos de ate´ 10 kg de peso corporal; 1 tablete para ca~es entre 11 e 20 kg de peso corporal; 2 tabletes para ca~es entre 21 e 30 kg de peso corporal; 3 tabletes para ca~es acima de 31 kg de peso corporal.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?