GALLIPRANT 20MG C/ 7 COMP
  • GALLIPRANT 20MG C/ 7 COMP

GALLIPRANT 20MG C/ 7 COMP

  • Ref.: 42614
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
***IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Único

R$ 82,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Galliprant 20mg é indicado no tratamento da dor e inflamação associados a osteoartrite em cães. Galliprant 20mg deve ser administrado por via oral, com ou sem alimento, uma vez ao dia, na dose recomendada de 2 mg/kg de peso corporal (equivalente a uma faixa de dosagem de 1,5 - 2,9 mg/kg de peso corporal). Não há período máximo de duração do tratamento. Para tratamentos de longa duração, é recomendado monitoramento apropriado.
Os comprimidos de Galliprant 20mg são palatáveis e sulcados, podendo ser divididos em partes iguais.

CONTÉM 30 COMPRIMIDOS

Esquema de dosagem recomendado

N° de comprimidos administrados
Peso corporal (kg) GalliprantTM 20 mg GalliprantTM 60 mg GalliprantTM 100 mg
3,6 A 6,8 0,5
6,9 A 13,6 1
13,6 A 20,4 0,5
20,5 A 34,0 1
34,1 A 68,0 1
68,1 A 100,0 2


Modo de ação
Galliprant 20mg apresenta um novo e exclusivo modo de ação, é antagonista seletivo do receptor EP4, da classe dos piprants. O receptor EP4 é o responsável primário por mediar a dor e a inflamação associadas à osteoartrite canina.


Gallipran 20mg não é um inibidor das cicloxigenases (COX) e assim, não afeta a produção dos prostanoides (prostaglandinas) e não interfere nos mecanismos homeostáticos mediados por outros receptores. As vias dos prostanoides são importantes para a manutenção do equilíbrio funcional no sistema gastrointestinal, rins e fígado.


Galliprant 20mg foi desenvolvido para levar bem-estar para cães portadores de osteoartrite de uma forma segura. Sua prescrição é recomendada para curto, médio e longo prazo, sem riscos para a saúde do animal, com perfil de segurança exclusivo na manutenção das funções gastrointestinais, renais e hepáticas.


Composição
Cada 100 mg contém:
Gapriprant..............................................................................................................................................8 mg
Excipiente.....................................q.s.p..............................................................................................100 mg

*Consulte Veterinário

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?