HEMOLIPET 30ML
  • HEMOLIPET 30ML

HEMOLIPET 30ML

  • Ref.: 45639
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único
R$ 35,90 à vista no PIX

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Composição Básica do Produto: Ferro aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato, cobre aminoácido quelato, ácido fólico, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, vitamina K, niacina, pantotenato de cálcio, glicose, acidulante, ácido cítrico, colágeno hidrolisado e água (67,2%).

Sobre o produto
Hemolipet é um suplemento composto por vitaminas e minerais quelatados. É indicado para cães e gatos de todas as idades que necessitem de um aporte nutricional destes nutrientes.

Modo de Usar: Agite antes de usar. Administre por via oral com o auxilio da seringa dosadora 1ml para cada 10kg de peso corporal a cada 12 horas.


AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?

Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.