IVOMEC GOLD BOVINO 50 ML
  • IVOMEC GOLD BOVINO 50 ML

IVOMEC GOLD BOVINO 50 ML

  • Ref.: 06681
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
***IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Único

R$ 53,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

IVOMEC GOLD BOVINO 50 ML
-SOBRE IVOMEC GOLD
Antiparasitário Ivomec Gold 3,15% mantém o carrapato do bovino sob controle dentro do porcentual esperado (95% a 99%) por até 75 dias após a aplicação. Antiparasitário Ivomec Gold 3,15% afeta significativamente o potencial reprodutivo das fêmeas de carrapato que eventualmente escapem ao tratamento, diminuindo a postura de ovos do parasita e afetando a eclosão desses ovos, o que com o tempo reduz a infestação das pastagens e as taxas de reinfestação. Em decorrência de um controle preventivo eficiente do carrapato, espera-se menor infestação, maior ganho de peso, couro de melhor qualidade e redução de doenças veiculadas pelo carrapato.


PARA QUE SERVE IVOMEC GOLD
Ivomec Gold é indicado para tratamento controle e prevenção eficaz das infecções causadas por vermes redondos infestações por berne carrapato piolhos sugadores ácaros causadores das sarnas sarcóptica e psoróptica dos bovinos.

COMO O IVOMEC GOLD AGE
Ivomec Gold foi desenvolvido para combinar um controle antiparasitário eficaz sobre infecções/infestações estabelecidas com um efeito antiparasitário preventivo por até 8 semanas sobre vermes redondos gastrointestinais e pulmonar até 75 dias contra o carrapato e até 12 semanas sobre o berne. Ivomec Gold tem metodologia de fabricação única e patenteada. A Ivermectina imobiliza os parasitas induzindo a uma paralisia tônica da musculatura destes. Tal efeito ocorre em razão do estímulo da abertura de canais de cloro existentes nas sinapses nervosas dos vermes redondos e nas placas ou nos botões neuromusculares em artrópodes controlados pelo ácido glutâmico e pelo GABA (ácido gama-aminobutírico). Em conseqüência da paralisia os parasitas morrem e são eliminados.

COMO USAR IVOMEC GOLD EM BOVINOS
A dose recomendada é de 1 mL para cada 50 kg de peso administrada por via subcutânea na frente ou atrás da paleta. Utilizar uma agulha estéril calibre 16 com 15 a 20 mm de comprimento. Usar procedimentos assépticos na aplicação. O frasco do produto deve ser agitado antes da aplicação.

Nós da loja Agropecuária temos uma dica para você: O uso para prevenção do produto é preferível do que o uso apenas para curar as infestações parasitárias já que suas características profiláticas o tornam mais eficiente e com maior retorno quando utilizado de forma estratégica.

BENEFÍCIOS DO IVOMEC
- Proporciona maior ganho de peso antecipando a idade de abate e da entrada dos animais na reprodução.

- Pastos mais limpos por mais tempo por larvas de vermes redondos .

- Economia de tempo e mão-de-obra no controle do carrapato.

- Alta correlação positiva custo-benefício.

- Compatibilidade com os diversos tipos de manejo normalmente empregados na sua fazenda.

- Segurança ambiental: a Ivermectina eliminada com as fezes dos animais tratados torna-se praticamente inerte no ambiente. A fotodegradação pela luz solar assim como a oxidação diminuem gradativa e rapidamente as concentrações da droga.

DUVIDAS SOBRE O IVOMEC GOLD
ivomec gold para cachorro? Esse produto não e recomendo para cães, mas em nossa loja você encontra a ivermectina propria para cães nesse link https://www.lojaagropecuaria.com.br/ivercanis/p

Para que serve o Ivomec Gold? Ivomec Gold possui formulação tixotrópica sendo uma solução de Ivermectina MERIAL a 315% indicada para tratamento controle e prevenção eficaz das infecções causadas por vermes redondos infestações por berne carrapato piolhos sugadores ácaros causadores das sarnas sarcóptica e psoróptica dos bovinos.

Quantos mL de Ivomec para gado? Explicamos tudo sobre como usar na aba "como usar Ivomec Gold em bovinos" um pouco acima.

Ivomec Gold melhor preço de mercado ? Produtos com o melhor preço e qualidade inconfundivél você encontra na Loja Agropecuária

Qual a carência do Ivomec Gold ? Abate: os bovinos tratados com Ivomec® Gold somente poderão ser abatidos após 140 dias da data do último tratamento quando a carne se destinar ao consumo humano.
Leite: Ivomec® Gold não deve ser aplicado em vacas em lactação.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?