LABCON CLUB VITIL P.S. CAPSULAS 10 CP
  • LABCON CLUB VITIL P.S. CAPSULAS 10 CP

LABCON CLUB VITIL P.S. CAPSULAS 10 CP

  • Ref.: 15133
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
***IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Único

R$ 17,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

LABCON CLUB VITIL P.S. CAPSULAS 10 CP
-Suplemento vitamínico para aves ornamentais

Labcon Club Vitil P.S. é um suplemento balanceado de vitaminas destinado às aves que apresentem os sintomas de ?Peito Seco? ou quadros de desnutrição, onde o osso externo fique proeminente. A apresentação em cápsulas com doses diárias facilita a aplicação, além de garantir a qualidade e integridade do produto.

O chamado ?Peito Seco? não é uma doença, mas uma condição que a ave acaba adquirindo devido a diversos fatores. Aves com este sintoma apresentam redução da musculatura peitoral, fazendo com que o osso externo, também chamado de ?quilha?, torne-se proeminente. Um dos fatores para o desenvolvimento destes sintomas é a falta de higiene nos recintos e dietas desbalanceadas. Aves que apresentem ?Peito Seco? devem ser avaliadas por um profissional. Este suplemento não substitui o tratamento prescrito pelo médico veterinário.

Para garantir a nutrição ideal das aves utilize os alimentos completos específicos das linhas Alcon Eco Club e Alcon Club.

Forma de uso
Abrir a cápsula e dissolver seu conteúdo em água morna (+ ou ? 50 ºC), na dosagem de uma cápsula para cada 50 mL (aproximadamente uma xícara de cafezinho). Depois de esfriar servir no bebedouro, sem misturas. Fornecer durante 5 dias consecutivos. Renovar a água diariamente. Caso necessária nova aplicação, realizá-la após um intervalo de 3 semanas.

Ingredientes
Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E, Cloridrato de tiamina, Riboflavina, Cloridrato de piridoxina, Cianocobalamina, Ácido ascórbico monofosfato, Niacina, Biotina, Ácido fólico, Ácido pantotênico, Sacarose, Dióxido de silício.

Níveis de Garantia
Vitamina A 3.456.000 UI/kg
Vitamina D3 384.000 UI/kg
Vitamina E 6.400 UI/kg
Vitamina B1 2.480 mg/kg
Vitamina B2 640 mg/kg
Vitamina B6 400 mg/kg
Vitamina B12 1.520 mcg/kg
Vitamina C 32,12 g/kg
Niacina 16,68 g/kg
Biotina 40 mg/kg
Ácido Fólico 120 mg/kg
Ácido Pantotênico 1.280 mg/kg

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?