MEBENDAZOLE AVES E SUINOS 30 G
  • MEBENDAZOLE AVES E SUINOS 30 G

MEBENDAZOLE AVES E SUINOS 30 G

  • Ref.: 00101
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
***IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Único

R$ 16,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

MEBENDAZOLE AVES E SUINOS 30 G
-Mebendazole Vetnil Aves e Suínos é um anti-helmíntico à base de Mebendazol, eficiente na eliminação de ovos, larvas e vermes adultos de nematóides e cestóides que infestam as aves.

O Mebendazol é um composto antiparasitário da classe dos benzimidazóis, subgrupo dos metilcarbamatos, que tem como mecanismo de ação a interferência com 2 processos vitais dos helmintos:

• Despolimerização da molécula de tubulina do parasito: este efeito acaba por provocar alterações nos microtúbulos celulares, alterando a estrutura física das células e interrompendo processos vitais para a função celular, como mitose e transporte de nutrientes;

• Inibição da enzima fumarato-redutase nas reações mitocondriais: os benzimidazóis inibem a absorção celular da glicose, resultando no esgotamento das reservas energéticas. A ausência de glicose provoca depleção da reserva de glicogênio do helminto, tornando-o incapaz de produzir ATP essencial para sua sobrevivência.

O Mebendazol atua contra o desenvolvimento dos ovos, larvas e das formas adultas dos helmintos tanto os vermes redondos (nematóides) quanto vermes chatos (cestóides).


Níveis de garantia
Cada 100 g contém:
Mebendazol………………………………………………………………5 g
Excipientes q.s.p……………………………………………………..100 g

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?