OLEO CANFORADO 20 ML
  • OLEO CANFORADO 20 ML

OLEO CANFORADO 20 ML

  • Ref.: 08539
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
***IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Único

R$ 11,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

OLEO CANFORADO 20 ML
-SOBRE
Se você busca por um produto que resolva os problemas respiratórios do seu animal, Óleo Canforado Ucb é o mais indicado! Óleo Canforado Ucb é indicado como tônico cardíaco em todos os casos de diminuição da atividade do miocárdio ocasionados por enfermidades infecciosas e inflamatórias como broncopneumonia, laringite, bronquite e outros, também nos casos de enfermidades que sejam acompanhadas por um estado febril, e bem com as enfermidades que necessitem de estimulação das secreções brônquicas. Óleo Canforado Ucb é escolha certa para você que valoriza tempo, dinheiro e principalmente a saúde de seu animal!

O QUE É?
Potente estimulante do sistema cardiorrespiratório nos casos de diminuição da atividade do miocárdio

MODO DE USAR
EXCLUSIVAMENTE POR VIA INTRAMUSCULAR.

DOSAGEM
Equídeos e Bovinos 10 a 20 mL
Ovinos, Caprinos e Suínos 5 a 10 mL
Leitões 2 mL
ESPECIFICAÇÕES
A cânfora age estimulando o Sistema Nervoso, Medula, Centros Bulbares e o Sistema Circulatório, provocando um pequeno aumento na frequência cardíaca, que por sua vez, determina o aumento da circulação sanguínea em todo o organismo animal. Esse aumento da circulação sanguínea provoca a vasodilatação da pele, promovendo a sudorese, que aumenta a dissipação da temperatura corpórea, promovendo efeito antifebril. Além dessas propriedades já mencionadas, a cânfora exerce uma ação expectorante sobre as secreções brônquicas.

Venda sob prescrição do Médico Veterinário.
Manter a embalagem fechada em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar e fora do alcance de crianças e animais domésticos

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?