RACAO GATO RC LIGHT 400G
  • RACAO GATO RC LIGHT 400G
  • RACAO GATO RC LIGHT 400G
  • RACAO GATO RC LIGHT 400G
  • RACAO GATO RC LIGHT 400G
  • RACAO GATO RC LIGHT 400G
  • RACAO GATO RC LIGHT 400G

RACAO GATO RC LIGHT 400G

  • Ref.: 20186
Alimento seco completo e balanceado para gatos adultos com tendência ao sobrepeso

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

Compre pelo Whatsapp

DETALHES DO PRODUTO

Indicada para gatos adultos;
Ajuda na sensação de saciedade;
Satisfaz o apetite com sabor atrativo;
Ajuda a manter a massa muscular e o peso saudável;
Alimento seco completo para gatos adultos com sobrepeso ou tendência à obesidade.

A Ração Royal Canin Light Gatos Adultos é uma ração completa super premium indicada para gatos adultos com ligeiro excesso de peso.

Fórmula nutricional equilibrada e precisa que ajuda a manter uma condição corporal saudável. Contém uma mistura especial de fibras para aumentar o volume de alimentos no estômago, com o objetivo de proporcionar uma sensação de saciedade – reduzindo naturalmente a alimentação espontânea.

Enriquecido com L-Carnitina para manter um metabolismo da gordura saudável. Contém um elevado teor proteico e um baixo teor de gordura; a relação perfeita para manter a massa muscular enquanto reduz o aumento de peso.

Um estudo realizado pela Royal Canin comprovou que reduz a ingestão de calorias em até 17%, ao mesmo tempo que satisfaz o apetite dos gatos.

Ingredientes:

Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, fibra de soja*, casca de ervilha, farinha de torresmo, glúten de trigo, farelo de glúten de milho*, quirera de arroz, polpa de beterraba, gordura de frango, farinha de trigo, levedura seca de cervejaria, sulfato de cálcio, óleo de peixe refinado, cloreto de sódio (sal comum), cloreto de potássio, casca de psyllium, fosfato monocálcico, óleo de soja refinado*, vitaminas (A, E, C, D3, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, cloreto de colina, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de zinco, iodato de cálcio, levedura enriquecida com selênio, cobre aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato, taurina, DL-metionina, L-carnitina, palatabilizante à base de fígado de frango, antioxidante (BHA).

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?