RACAO CAO DOG POWER 15 KG ADULTO R PEQ
  • RACAO CAO DOG POWER 15 KG ADULTO R PEQ
  • RACAO CAO DOG POWER 15 KG ADULTO R PEQ
  • RACAO CAO DOG POWER 15 KG ADULTO R PEQ
  • RACAO CAO DOG POWER 15 KG ADULTO R PEQ

RACAO CAO DOG POWER 15 KG ADULTO R PEQ

  • Ref.: 40412
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 189,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

RACAO CAO DOG POWER 15 KG ADULTO R PEQ
*Com Exclusivo PetLife**;
- Alta digestibilidade;
- Sabor frango e arroz;
- Reduz odores e fezes firmes;
- Possui ômega 3 e 6, ajuda a diminuir a queda de pelos;
- Condroitina e Gicosamina, auxilia na formação e manutenção das cartilagens articulares;
- Albumina e L-Carnitina, contribuem para o crescimento e regeneração muscular;
- Com níveis de garantia que superam as especificações da AAFCO (American Association of Feed Control Officials) e do NRC (National Research Council).

Detalhes
Seu cão é do tipo "parece que voa" quando o assunto é brincar, correr ou fazer coisas incríveis com você? Então ele precisa se alimentar com DOG POWER, uma linha de alimentos Super Premium completa e verdadeira, feita por especialistas em nutrição animal e apaixonados por cães, que acreditam na vida com mais disposição e energia. DOG POWER traz uma combinação de proteínas, vitaminas, fibras naturais e ingredientes de alta qualidade para que seu pet tenha a melhor performance e vitalidade para viver com intensidade, alegria e longevidade. Seu cão vai amar DOG POWER, afinal suas aventuras precisam de energia.


Composição
Farinha de Vísceras de Aves, Milho Integral Moído*, Quirera de Arroz, Farelo de Soja**, Farelo de Trigo, Farinha de Carne e Ossos de Bovinos, Ovo em pó, Polpa de Beterraba, Grão de Sorgo, Gordura de Frango, Extrato de Yucca, Levedura Seca de Cervejaria, Cloreto de Sódio (sal comum), Hidrolisado de Fígado de Frango e Suíno, Zeólita, Hexametafosfato de Sódio (0,03%), Sulfato de Condroitina, Sulfato de Glicosamina, Cloreto de Potássio, Cloreto de Colina, Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K3, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Lisina, Pantotenato de Cálcio, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Biotina, Ferro, Sulfato de Cobre, Sulfato de Manganês, Sulfato de Zinco, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Sorbato de Potássio, Butilhidroxitolueno, Butilhidroxianisol, Corante Natural Caramelo.(Modificados geneticamente: *Espécies doadoras de gene: Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Agrobacterium tumefaciens, Zea mays. **Espécies doadoras de gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes e Arabidopsis thaliana).

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?