RACAO CAO HILLS 6 KG ADULTO 7+
  • RACAO CAO HILLS 6 KG ADULTO 7+

RACAO CAO HILLS 6 KG ADULTO 7+

  • Ref.: 46451
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 349,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Hill's Science Diet Canino Adulto 7+ é um alimento seco formulado para necessidades específicas de envelhecimento dos cachorros. Fornece nutrição fácil de digerir com uma mistura sinérgica de ingredientes para ajudar a manter o nível de energia e atividade.



Uma combinação exclusiva de nutrientes essenciais que ajudam a manter a energia e vitalidade
Complexo exclusivo de ácidos graxos Ômega-6, vitamina E e outros nutrientes que auxiliam a manter a saúde da pele e a beleza da pelagem.
Proteína de alta qualidade para ajudar a manter uma condição corpórea ideal
Informação adicional:
Nutrição com um sabor delicioso para uma vida longa e saudável. Sabendo que cada momento que você e seu cão passam juntos é especial, nós nos esforçamos para que tenham muitos outros. Com ingredientes selecionados e os nutrientes corretos, Hill's Science Diet é uma linha de alimentos precisamente balanceados para oferecer ao seu cão a nutrição que ele precisa para se manter saudável em todas as etapas de sua vida e estar sempre feliz. Fazemos cada alimento seco em nossas próprias instalações no Brasil com ingredientes da mais alta qualidade da América do Norte, Europa e Nova Zelândia. Esses ingredientes devem atender aos nossos rígidos requisitos de pureza e teor de nutrientes, que excedem os padrões da indústria.

As necessidades nutricionais do seu pet podem variar com a idade. Pergunte ao seu médico-veterinário a cada consulta. Science Diet está disponível em uma grande variedade de alimentos secos para as necessidades únicas de seu pet.

Recomendado para:
Alimento completo seco para manutenção de cães adultos a partir de 7 anos de idade.?

Não recomendado para:
Filhotes e fêmeas gestantes ou amamentando. Durante a gravidez ou amamentação, a alimentação dos cães deve ser trocada por Hill’s® Science Diet® Filhote, Hill’s® Science Diet® Filhote Pedaços Pequenos ou Hill’s® Science Diet® Pequenos e Mini ™.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?