RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD CARNE/VEGETAIS
  • RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD CARNE/VEGETAIS
  • RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD CARNE/VEGETAIS
  • RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD CARNE/VEGETAIS
  • RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD CARNE/VEGETAIS
  • RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD CARNE/VEGETAIS

RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD CARNE/VEGETAIS

  • Ref.: 07668
  • Disponibilidade: Pronta Entrega

-
Único

R$ 165,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

RACAO CAO PEDIG 15KG ADULTO CARNE/VEGETAIS
- Indicada para cães adultos;
- Alimentação completa e balanceada;
- Com vitaminas, minerais e proteínas;
- Conta com fibras naturais para uma boa digestão;
- Enriquecida com ômega 6,

A Ração Pedigree Cães Adultos Raças Médias e Grandes Carne e Vegetais é um alimento saboroso, 100% completo e balanceado, feito com ingredientes selecionados, com ação antioxidante e rico em fibras, especialmente para cachorros adultos.

A Ração Pedigree para Cachorro possui ingredientes de alta qualidade que promovem melhor absorção dos nutrientes. Contém selênio e vitamina E, nutrientes com ação antioxidante que combatem a formação de radicais livres.

O sistema digestivo do seu cão adulto já amadureceu, por isso ele precisa de fibras e proteínas de alta qualidade para ter uma ótima digestão e fezes firmes fáceis de limpar. Pedigree Carne e Vegetais oferece a nutrição profissional que seu cão necessita para estar saudável em cada etapa de sua vida.
Ingredientes

Farinha de Carne e Ossos de Bovinos, Farinha de Subprodutos de Frango, Milho Integral Moído*, Quirera de Arroz, Gordura de Aves, Farelo de Soja**, Glúten de Milho*, Metionina, Hidrolisado de Fígado de Ave e Suíno, Aluminosilicato, BHT e Corante Natural Caramelo. Eventuais substitutivos: Farinha de Carne e Ossos de Suíno, Sorgo Integral Moído, Cevada em Grão, Trigo Integral, Farelo de Milho*.

*Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Zea mays, Sphingobium herbicidorovans, Dicossoma sp., Diabrotica firgifera, Thermoccocales spp, Bacillus substilis.

**Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Arabidopsis thaliana, Delftia acidovorans, Pseudomonas fluorescens, Zea mays, Stenotrophomonas maltophilia, B.T. var Azawai e Kurstaqui, Agrobacterium sp. Vitamina A(Retinol), D3 (Colecalciferol), E (acetato DL Alfa-Tocoferol), B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B6 (Piridoxina), B12 (Cianocobalamina), Niacina, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico e Cloreto de Colina Cloreto de Sódio - sal comum -, Óxido de Zinco, Cloreto de Potássio, Sulfato de Cobre, Iodato de Cálcio e Selenito de Sódio.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?