RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD RACA PEQ
  • RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD RACA PEQ
  • RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD RACA PEQ
  • RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD RACA PEQ
  • RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD RACA PEQ
  • RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD RACA PEQ

RACAO CAO PEDIGREE 15KG AD RACA PEQ

  • Ref.: 21607
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 197,50

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

RACAO CAO PEDIG 15KG ADULTO RACA PEQ
- Indicada para cães adultos;
- Específica para pets de raças pequenas;
- Contém nutrientes, vitaminas e minerais;
- Fibras naturais proporciona fácil digestão e fezes firmes;
- Enriquecida com ômega 6, proteínas e aminoácidos,

A Ração Pedigree Cães Adultos Raças Pequenas e Minis é um alimento saboroso, 100% completo e balanceado, feito com ingredientes selecionados, com ação antioxidante e rica em fibras, ideal para cachorros adultos de raças pequenas e minis.

Os cachorros de raças pequenas têm um metabolismo mais acelerado do que cachorros de raças grandes, por isso precisam de um alimento com maior quantidade de energia para desfrutar de uma saúde ativa.

Além disso, têm mais chances de desenvolverem doenças bucais, por isso a Ração Pedigree Carne e Vegetais tem grãos que ajudam a reduzir a formação de tártaro e a manter dentes e gengivas saudáveis.

A Ração Pedigree para cães pequenos e minis oferece a nutrição que seu cão necessita para estar saudável em cada etapa de sua vida.

Ingredientes

Farinha de Carne e Ossos de Bovinos, Farinha de Subprodutos de Frango, Milho Integral Moído*, Gordura de Aves, Farelo de Soja**, Glúten de Milho*, Cenoura, Espinafre, Metionina, Hidrolisado de Fígado de Ave e Suíno, Aluminosilicato, BHT e Corante Natural Caramelo.

Eventuais substitutivos: Farinha de Carne e Ossos de Suíno, Sorgo Integral Moído, Quirera de Arroz, Cevada em Grão, Trigo Integral, Farelo de Milho*.

*Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Zea mays, Sphingobium herbicidorovans, Dicossoma sp., Diabrotica firgifera, Thermoccocales spp, Bacillus substilis.

**Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Arabidopsis thaliana, Delftia acidovorans, Pseudomonas fluorescens, Zea mays, Stenotrophomonas maltophilia, B.T. var Azawai e Kurstaqui, Agrobacterium sp. Vitamina A(Retinol), D3 (Colecalciferol), E (acetato DL Alfa-Tocoferol), B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B6 (Piridoxina), B12 (Cianocobalamina), Niacina, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico e Cloreto de Colina Cloreto de Sódio - sal comum -, Óxido de Zinco, Cloreto de Potássio, Sulfato de Cobre, Iodato de Cálcio e Selenito de Sódio.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?