RACAO CAO RC DIET SATIETY SMALL 1.5 KG
  • RACAO CAO RC DIET SATIETY SMALL 1.5 KG
  • RACAO CAO RC DIET SATIETY SMALL 1.5 KG
  • RACAO CAO RC DIET SATIETY SMALL 1.5 KG
  • RACAO CAO RC DIET SATIETY SMALL 1.5 KG
  • RACAO CAO RC DIET SATIETY SMALL 1.5 KG

RACAO CAO RC DIET SATIETY SMALL 1.5 KG

  • Ref.: 36562
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 123,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

SATIETY SMALL DOG é um alimento coadjuvante indicado para cães de pequeno porte (ate 10 kg), com o objetivo de auxiliar no controle de peso proporcionando uma sensação de saciedade devido ao alto conteúdo de proteínas e fibras.

Indicada para cães adultos de porte pequeno;
Auxilia na perda de peso segura;
Ajuda a evitar a recuperação do peso;
Com alto teor de fibras naturais mantém os cães satisfeitos entre as refeições;
Atende às sensibilidades digestivas, dentárias e urinárias.

A Ração Royal Canin Canine Satiety é um alimento coadjuvante indicado para cães adultos de pequeno porte com problemas de excesso de peso. Sua fórmula exclusiva contribui para a perda de peso de maneira saudável e eficaz do pet.

Os grandes diferenciais da ração Royal Canin Satiety para cães adultos de raças de pequeno porte estão em sua fórmula exclusiva. Em que se destacam a alta concentração de fibras e proteínas essenciais para o bom funcionamento do sistema digestivo do pet.

Um dos destaques da Royal Canin Satiety é a sua efetividade na redução de peso dos cães, que apresenta ótimos resultados nos primeiros três meses. O segredo fica por conta da saciedade que a ração proporciona, evitando que o seu amigo coma fora do horário das refeições.

Atenção: Por se tratar de um alimento complementar, o recomendado é inserir a Ração Royal Canin Satiety na dieta do cão apenas após a recomendação de um médico-veterinário.

composição básica

Farinha de vísceras de aves, casca de ervilha, lignocelulose, glúten de trigo, farinha de mandioca, milho integral moído*, farelo de glúten de milho*, polpa de chicória seca, gordura de frango, quirera de arroz, casca de psyllium, cloreto de sódio (sal comum), óleo de peixe refinado, cloreto de potássio, levedura seca de cervejaria, carbonato de cálcio, hidrocloreto de glicosamina, sulfato de condroitina, butirato de sódio, fruto-oligossacarídeos, sorbato de potássio, tripolifosfato de sódio, extrato de marigold, vitaminas (A, C, E, D3, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, cloreto de colina, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de magnésio, óxido de zinco, iodato de cálcio, levedura enriquecida com selênio, cobre aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato, tirosina, taurina, L-lisina, L-carnitina, DL-metionina, palatabilizante à base de fígado de frango, antioxidante (BHA).
(*)Contém milho e farelo de glúten de milho 60 transgênicos (espécies doadoras de gene: Bacillus thuringiensis, Agrobacterium tumefaciens, Streptomyces viridochromogenes, Zea mays).

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?