RACAO CAO RC X-SMALL PUPPY 1 KG
  • RACAO CAO RC X-SMALL PUPPY 1 KG
  • RACAO CAO RC X-SMALL PUPPY 1 KG
  • RACAO CAO RC X-SMALL PUPPY 1 KG
  • RACAO CAO RC X-SMALL PUPPY 1 KG
  • RACAO CAO RC X-SMALL PUPPY 1 KG
  • RACAO CAO RC X-SMALL PUPPY 1 KG

RACAO CAO RC X-SMALL PUPPY 1 KG

  • Ref.: 21387
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 67,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

A Ração Royal Canin X-Small Junior para Cães Filhotes, é completa super premium indicada para cães filhotes de porte muito pequeno, de 2 a 10 meses de idade.
Este alimento feito à medida é enriquecido com ácidos graxos Ómega-3, que foram cientificamente comprovados para ajudar a promover um desenvolvimento cerebral saudável em cachorros.
Graças a uma combinação de prebióticos benéficos e proteínas de elevada digestibilidade, também ajuda a apoiar um equilíbrio saudável da flora intestinal e a saúde digestiva.
Esta fórmula também contém nutrientes como as vitaminas C e E que comprovadamente ajudam a reforçar as defesas naturais dos cachorros enquanto o seu sistema imunitário ainda está em desenvolvimento.
A fórmula também contém um teor ideal de energia concebido para satisfazer as necessidades energéticas elevadas dos cachorros de crescimento rápido e de raça muito pequena. O croquete foi também especialmente concebido para o maxilar muito pequeno, facilitando a sua preensão e mastigação.
Também ajuda a promover a saúde buco dentária, graças a um efeito de escovagem mecânica à medida que o mastiga.

Graças a uma combinação de prebióticos benéficos e proteínas de elevada digestibilidade, também ajuda a apoiar um equilíbrio saudável da flora intestinal e a saúde digestiva.

A Ração Royal Canin X-Small contém em sua fórmula nutrientes como as vitaminas C e E que comprovadamente ajudam a reforçar as defesas naturais dos cachorros enquanto o seu sistema imunitário ainda está em desenvolvimento.

A fórmula também contém um teor ideal de energia concebido para satisfazer as necessidades energéticas elevadas dos cachorros de crescimento rápido e de raça muito pequena.

O croquete da Royal Canin X-Small foi também especialmente concebido para o maxilar muito pequeno, facilitando a sua preensão e mastigação. Também ajuda a promover a saúde buco dentária, graças a um efeito da escovação mecânica à medida que o mastiga.

Ingredientes

Farinha de vísceras de aves, quirera de arroz, milho integral moído*, farinha de torresmo, gordura de frango, farelo de glúten de milho*, gordura suína, polpa de beterraba, óleo de soja refinado*, glúten de trigo, óleo de peixe refinado, casca de psyllium, cloreto de potássio, fosfato monocálcico, cloreto de sódio (sal comum), tripolifosfato de sódio, sorbato de potássio, parede celular de levedura (MOS), parede celular de levedura (betaglucano), fruto-oligossacarídeos, zeolita, extrato de yucca, extrato de marigold, vitaminas (A, C, D3, E, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, cloreto de colina, betacaroteno, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de zinco, iodato de cálcio, levedura enriquecida com selênio, cobre aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato, taurina, DL-metionina, palatabilizante à base de fígado de frango, antioxidante (BHA), óleo de microalgas (Schizochytrium sp.), carbonato de cálcio.

Níveis de garantia

Umidade (máx.)
110 g/kg (11%)
Proteína Bruta (mín.)
290 g/kg (29%)
Extrato Etéreo (mín.)
180 g/kg (18%)
Matéria Fibrosa (máx.)
26 g/kg (2,6%)
Matéria Mineral (máx.)
85 g/kg (8,5%)
Cálcio (mín.)
10 g/kg (1,%)
Cálcio (máx.)
15 g/kg (1,5%)
Fósforo (mín.)
8.400 mg/kg (0,84%)
Sódio (mín.)
3.200 mg/kg (0,32%)
Cloro (mín.)
6.000 mg/kg (0,6%)
Potássio (mín.)
6.400 mg/kg (0,64%)
Magnésio (mín.)
400 mg/kg (0,04%)
Taurina (mín.)
1.800 mg/kg (0,18%)
Tirosina (mín.)
9.990 mg/kg (0,999%)
Metionina (mín.)
8.280 mg/kg (0,828%)
Lisina (mín.)
12,15 g/kg (1,215%)
L-carnitina (mín.)
50 mg/kg (0,005%)

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?