RACAO CAO VITTA NATURAL 15KG ADULTO FRANGO
  • RACAO CAO VITTA NATURAL 15KG ADULTO FRANGO
  • RACAO CAO VITTA NATURAL 15KG ADULTO FRANGO

RACAO CAO VITTA NATURAL 15KG ADULTO FRANGO

  • Ref.: 41142
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 147,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

RACAO CAO VITTA NATURAL 15KG ADULTO FRANGO
Vitta Natural Frango & Cereais Integrais é elaborada com uma fonte nobre de proteína de alta palatabilidade.

Vitta Natural Frango & Cereais Integrais é um alimento completo e balanceado indicado para cães adultos em manutenção. Formulado com ingredientes naturais, proporciona mais qualidade de vida e saúde ao seu cão.

A Linha Vitta Natural é formulada com proteínas de alta qualidade e é enriquecida com todas as vitaminas e minerais necessário para que os cães vivam saudáveis e felizes. Elaborado com ingredientes naturais e cuidadosamente selecionados, o produto Vitta Natural Frango e Cereais Integrais além de muito saboroso não possui corantes e aromatizantes artificiais.

INGREDIENTES:
Farinha de vísceras de frango (20,0%), milho integral moído (55%), quirera de arroz (6%), trigo em grão, aveia, farelo de arroz desengordurado, gordura de frango, gordura suína, hidrolisado de suíno e frango, ácido propiônico, antioxidantes BHA e BHT, cloreto de potássio, cloreto de sódio, levedura seca de cervejaria, mananoligossacarídeos (0,2%), vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, iodeto de potássio, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco. Contém milho transgênico (espécies doadoras de gene: Bacillus thuringiensis, Agrobacterium tumefaciens, Streptomyces viridochromogenes).

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?