RACAO GATO CAT CHOW FILHOTE 1KG FRANGO
  • RACAO GATO CAT CHOW FILHOTE 1KG FRANGO
  • RACAO GATO CAT CHOW FILHOTE 1KG FRANGO

RACAO GATO CAT CHOW FILHOTE 1KG FRANGO

  • Ref.: 46101
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 29,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

PURINA CAT CHOW DEFENSE PLUS FILHOTES Sabor Frango e Leite é um alimento seco completo, balanceado e com Prebiótico Natural indicado para gatos filhotes do desmame até 12 meses de vida.

A Ração Nestlé Purina Cat Chow Sabor Frango e Leite tem tudo o que o seu filhote precisa. Fórmula sem adição de corantes e sabores artificiais, 100% completa e balanceada e enriquecida com prebióticos naturais, que ajudam a reforçar o sistema imunológico para proteger seu filhote desde os primeiros dias de vida.

Com PURINA CAT CHOW FILHOTES, você constrói um escudo de proteção ao redor de seu gato desde o início da sua vida. Fórmula enriquecida com DHA & Vitamina para o desenvolvimento saudável do cérebro e da visão, Zinco e Ômega 6 e 3 auxiliando na saúde da Pele e pelagem, Cálcio que contribue com o desenvolvimento dos dentes, Vitaminas que ajudam a fortalecer o sistema imunológico, combate os radicais livres e mantêm a visão saudável e Minerais que contribuem com a manutenção de ossos fortes e as funções vitais.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?