RACAO GATO GRAN PLUS 10KG AD CHOICE FRA/CAR
  • RACAO GATO GRAN PLUS 10KG AD CHOICE FRA/CAR
  • RACAO GATO GRAN PLUS 10KG AD CHOICE FRA/CAR
  • RACAO GATO GRAN PLUS 10KG AD CHOICE FRA/CAR
  • RACAO GATO GRAN PLUS 10KG AD CHOICE FRA/CAR

RACAO GATO GRAN PLUS 10KG AD CHOICE FRA/CAR

  • Ref.: 44859
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 139,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Informações
Proteínas nobres;
Ajudam no trato urinário;
Indicada para gatos adultos;
Delicioso sabor frango e carne.

A Ração GranPlus Choice Gatos Adultos Frango e Carne é o alimento ideal para o seu pet. Produzido com ingredientes nobres e ricos em vitaminas, essa é a sugestão perfeita para estimular o seu animal de estimação a ter uma rotina mais ativa e saudável.

O principal diferencial da Ração GranPlus Choice Frango e Carne Gatos Adultos é a manutenção do pH do felino equilibrado. Isso contribuiu para a melhora do trato urinário, recuperação muscular e deixar o pet menos propenso a doenças.

Ingredientes Ração GranPlus Choice Gatos Adultos Frango e Carne

Farinha de Vísceras de Aves, Farinha de Carne e Osso de Bovinos, Quirera de Arroz, Grão de Milho1, Farinha de Torresmo, Farelo de Glúten de Milho-601, Grão de Sorgo, Feijão Bandinha2 , Óleo de Aves, Farelo de Trigo, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Cloreto de Potássio, Carbonato de Cálcio, Hidrolisado de Fígado de Aves e Suínos, Taurina, DL- Metionina, Antioxidantes (BHA, BHT), Propionato de Cálcio, Sorbato de Potássio, Aditivo Adsorvente (Parede Celular de Levedura e Bentonita), Aditivo Acidificante (Ácido Fosfórico), Vitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12, Pantotenato de Cálcio, Ácido Fólico, Ácido Nicotínico, Biotina, Cloreto de Colina), Minerais (Sulfato de Zinco, Sulfato de Ferro, Sulfato de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Proteinato de Cobre).

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?