RACAO GATO HOT CAT 1KG MIX AD
  • RACAO GATO HOT CAT 1KG MIX AD
  • RACAO GATO HOT CAT 1KG MIX AD
  • RACAO GATO HOT CAT 1KG MIX AD
  • RACAO GATO HOT CAT 1KG MIX AD

RACAO GATO HOT CAT 1KG MIX AD

  • Ref.: 40351
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 15,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

RACAO GATO HOT CAT 1KG MIX AD
A Ração HotCat Mix trata-se de uma delicioso e completo alimento desenvolvido para atender todas as necessidades nutricionais dos gatos adultos e também em sua fase de crescimento. Sua formula possui alta concentração de proteína e gordura animal e vegetal. Em sua composição também é adicionado o fontes de ômega 3&6 para promover a saúde perfeita da pele e pelagem de nossos animaizinhos. Esta receita contém ainda importantes vitaminas e também taurina, lisina e metionina importantíssimos para um vida e visão saudáveis.

Ração HotCat Mix possui uma combinação perfeita de sabores entre eles o peixe, a carne, e o frango. Seu gatinho vai amar tanto sabor.

HotCat Peixe é um alimento completo que atende todos os requerimentos nutricionais do gato adulto e em crescimento. Rico em proteína animal, gordura animal e vegetal, fontes de ômega 3&6. Contém perfeito balanceamento de vitaminas, minerais e os aminoácidos taurina, lisina e metionina, essenciais para uma plena alimentação, com um delicioso sabor de peixe que seu gato vai adorar

Composição
Farinha de vísceras de frango, farinha de carne e ossos bovina, farinha de peixe, gordura de frango, gordura suína, óleo de soja refinado¹, milho integral moído², quirera de arroz, farelos de soja¹, farelo de glúten de milho – 60², cenoura desidratada, cloreto de sódio (sal comum), taurina, metionina, ácido fosfórico, cloreto de colina, levedura de cerveja, extrato de yucca (mín. 0,025%), mananoligossacarídeo (MOS), premix vitamínico mineral, hidrolisado de fígado de frango e suíno, glucanos, BHT/BHA, vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, vitamina K3, biotina, niacina, ácido fólico, ácido pantotênico), minerais (sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, selenito de sódio e iodato de cálcio). Sorgo integral moído, farinha de carne e ossos suína, proteína isolada de suíno, farelo de arroz desengordurado. *Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens (1,2), Bacillus thuringiensis (1,2), Streptomyces viridochromogenes (1,2), Arabidopsis thaliana (1) e Zea mays (2).

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?