RACAO GATO MAX CAT CASTRADO 1 KG FRANGO
  • RACAO GATO MAX CAT CASTRADO 1 KG FRANGO

RACAO GATO MAX CAT CASTRADO 1 KG FRANGO

  • Ref.: 46186
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 29,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

RACAO GATO MAX CAT CASTRADO 1 KG
Completamente suculenta e ideal no combate contra o ganho de peso do seu amigo após a castração. Elaboramos uma ração produzida sem corantes com ingredientes selecionados com a L-carnitina, que libera muita energia metabólica para seu gato. A ração é produzida por especialistas para ter nutrientes específicos para uma recuperação e vida saudável, mantendo seu gato sempre satisfeito e feliz, ajudando diretamente na saúde do trato urinário e também no coração do seu pet. Dê o melhor para o seu amigo e curta os melhores momentos juntos.

Com L-Carnitina
Saúde do trato urinário
A partir de 6 meses de vida

Ração Max Cat Castrados Professional Line Frango é produzida sem corantes e com ingredientes selecionados que são ideias no combate contra o ganho de peso do seu amigo após a castração, como a L-carnitina, que auxilia na queima de gordura. Conta também com ingredientes que ajudam diretamente na saúde do trato urinário, e na saúde do coração e visão do seu pet.

Devido ao pH balanceado, a ração ajuda na manutenção da massa magra do gato, dando a ele mais resistência e força. Ela também possui uma quantidade equilibrada de minerais e pH balanceado, que ajuda no trato urinário do gato.

Livre de corantes, a ração oferece uma alimentação muito mais saudável ao felino, pois entende as novas necessidades nutritivas e a velocidade do metabolismo após a castração.

A castração muda consideravelmente o ritmo do metabolismo, o que também influencia nas suas necessidades calóricas diárias. Por isso o gato, após castrado, precisa de um alimento que se adeque à essa nova realidade e evite que o animal tenha sobrepeso.

Ingredientes

Milho integral moído; Farelo de soja; Farinha de vísceras de aves; Arroz integral; Sorgo integral; Aveia integral; Farinha de peru (5%); Carne mecanicamente separada de frango (3%); Trigo integral; Gordura de frango; Linhaça integral moída (0,4%); Fosfato bicálcico; Antioxidantes Naturais (tocoferol e essência de alecrim); Óleo de alecrim (0,01%); Azeite de Oliva (0,01%); Extrato de Yucca Schidigera (0,025%); cloreto de Colina; Cloreto de sódio (sal comum); Aditivo palatabilizante à base de fígado suíno e vísceras de aves; Vitamina A; Vitamina B12; Vitamina D; Vitamina E; Selenito de sódio; Ácido Fólico; Ácido Pantotênico; Sulfato de Cobre; Cloreto de Colina; Sulfato ferroso; Iodato de cálcio; Óxido de manganês; Vitamina B1; Vitamina B2; Vitamina B6; Vitamina H; Vitamina K; Vitamina PP; Óxido de zinco.

Enriquecimento mínimo:

Vitamina A 10000U.I., Vitamina B12 20mcg, Vitamina C 20mg, Vitamina D 700U.I., Vitamina E 450U.I., Selênio 0,3mg, Ácido Fólico 1mg, Ácido Pantotênico 10mg, Cobre 15mg, Colina 2200mg, Ferro 100mg, Iodo 2mg, Manganês 20mg, Vitamina B1 6,5mg, Vitamina B2 6,5mg, Vitamina B6 8mg, Vitamina H 0,1mg, Vitamina K 1mg, Vitamina PP 70mg, Zinco 120mg

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?