RACAO GATO ORIGENS 10KG AD FRANGO CASTRADO
  • RACAO GATO ORIGENS 10KG AD FRANGO CASTRADO
  • RACAO GATO ORIGENS 10KG AD FRANGO CASTRADO
  • RACAO GATO ORIGENS 10KG AD FRANGO CASTRADO
  • RACAO GATO ORIGENS 10KG AD FRANGO CASTRADO
  • RACAO GATO ORIGENS 10KG AD FRANGO CASTRADO
  • RACAO GATO ORIGENS 10KG AD FRANGO CASTRADO

RACAO GATO ORIGENS 10KG AD FRANGO CASTRADO

  • Ref.: 44710
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 157,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Origens Premium Especial Gatos Castrados Sabor Frango
Calorias reduzidas
Equilíbrio do pH urinário
Ômegas 3 e 6, Biotina e Zinco Quelato
Prebióticos, fibras e extrato de Yucca
Vitamina C, Vitamina E e Selênio Quelato

Origens é uma linha de alimentos Premium Especial que nutre o que há de melhor: o amor. Promover saúde e prazer a cada refeição é antes de tudo um ato de carinho, que estreita laços e prolonga os dias de alegria, amizade e amor incondicional entre tutores e seus cães e gatos. Origens Gatos Castrados Sabor Frango possui ingredientes de alta qualidade e não contém corantes e aromatizantes artificiais. Indicado para gatos castrados, sedentários, com tendência a engordar e para quem tem mais de um gato em casa.

A Ração Origens Gatos Castrados Sabor Frango é um cuidado que pode fazer a diferença na vida do seu amigo após a castração. Conhecido por ser um processo cheio de vantagens para o pet, como melhora na sua qualidade de vida e prevenção de doenças, o ato de castrar também é uma linda prova de amor.

A Ração Origens Gatos castrados tem composição nutricional específica para gatos castrados, gatos sedentários, com tendência a engordar e para quem tem mais de um gato em casa. Feita com ingredientes de alta qualidade com calorias reduzidas e não contém corantes e aromatizantes artificiais.

Possui nutrientes essenciais para o metabolismo dos felinos como proteínas e Taurina. Auxilia no equilíbrio do pH urinário do seu gatinho, além de conter prebióticos, fibras e extrato de Yucca que ajudam no equilíbrio da flora intestinal, formando fezes mais firmes e com menos odor e na eliminação de bolas de pelo.

Ingredientes

Farinha de vísceras de aves, milho integral moído, proteína isolada de suíno (farinha de torresmo), farelo de glúten de milho-60, polpa de beterraba, farelo de trigo, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (parede celular de levedura, inulina), extrato de yucca (0,03%), vitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B12, biotina, pantotenato de cálcio, niacina, cloreto de colina), minerais (sulfato de ferro, sulfato de cobre, iodato de cálcio, óxido de manganês, óxido de zinco, proteinato de zinco, selenito de sódio, selênio levedura), taurina, ácido fosfórico, metionina, ácido propiônico, BHA, BHT. Contém, na composição, alimento geneticamente modificado: milho*.
Espécies doadoras de gene: Agrobacterium spp, Bacillus thuringiensis, Streptomyces spp.

Enriquecimento mínimo por kg do produto

Vitamina A 10.000UI; Vitamina D3 960UI; Vitamina E 40UI; Vitamina K 1mg; Vitamina B1 5,0mg; Vitamina B2 4,8mg; Vitamina B6 5,4mg; Vitamina B12 28mcg; Biotina 0,1mg; Ácido Fólico 1,0mg; Ácido Pantotênico 8,0mg; Niacina 60mg; Colina 320mg; Ferro 80mg; Cobre 7mg; Iodo 0,4mg; Manganês 7,5mg; Zinco 80mg; Zinco quelato 50mg; Selênio 0,3mg; Selênio Quelato 0,01mg.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?