TALFON TOP 250G CX
  • TALFON TOP 250G CX

TALFON TOP 250G CX

  • Ref.: 21586
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
***IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Único

R$ 12,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

TALFON TOP 250G CX
BULA
Talfon Top - 250g

Descrição: Talfon Top é indicado no combate a piolhos e carrapatos de aves, pulgas de animais domésticos, moscas dos currais, pocilgas e galinheiros Musca domestica e Stomoxis calcitrans, punilha de couros, insetos e ácaros em animais, dependências e instalações. Indicado especialmente para caninos, aves e os ambientes em que os animais domésticos permanecem.

Fórmula:
Cada 100g de Talfon Top contém:
Carbaryl...................2g
Cipermetrina.............0,5g
EDTA.........................1g
Veículo qsp - 100g .

Dosagem:
Aplique Talfon Top nos cães, no sentido contrário aos pelos, nas regiões mais freqüentemente infestadas por carrapatos e pulgas, não se esquecendo da região entre unhas e sob os dedos, onde também costuma haver infestação de carrapatos. Aplicar também sobre a cama e instalações dos animais, na proporção de 50 a 100g por m2. Contra moscas em esterqueira e cama dos animais, aplicar de 50 a 100g por m2. Nos ninhos, polvilhar em cada um, uma quantidade de produto equivalente a 1 até 3 colheres das sopa. Nas instalações gerais, polvilhar na proporção de 50 a 100g por m2.

Administração:
Uso externo. Aplicar topicamente nos animais, ninhos, instalações e dependências, sempre com o cuidado de não deixar os animais lamberem e ingerirem o produto Talfon Top.

Precauções Talfon Top:
Evitar contato com nariz, boca, olhos e pele.
Evitar inalar ou aspirar o produto Talfon Top. Caso isso aconteça, remover o paciente para um local arejado, lavar as partes atingidas com bastante água e sabão e chamar um médico, entregando-lhe a embalagem vazia.
Não reaproveitar a embalagem vazia.
Não lavar ou jogar a embalagem vazia em lagos, rios, açudes fontes ou tanques de água.
Conservar Talfon Top em local seco e fresco, ao abirgo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos, mantendo hermeticamente fechado.
Não aplicar ou guardar o produto junto de alimentos, medicamentos, bebidas, produtos de higiene e de uso doméstico.
Produto Talfon Top extrememente tóxico para abelhas e peixes.
Produto à base de carbamato e piretróide que inibem a acetilcolinesterase, causando um acúmulo de acetilcolina e age também junto ao Sistema Nervoso Central. É hipersensibilizante e irritante das mucosas. Deve-se fazer um tratamento sintomático do colápso.
Não usar em felinos.-

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?