VERMIVET SUSPENSAO CAES E GATOS 20ML
  • VERMIVET SUSPENSAO CAES E GATOS 20ML

VERMIVET SUSPENSAO CAES E GATOS 20ML

  • Ref.: 17679
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 29,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

O Vermífugo Biovet Vermivet Filhotes para Cães e Gatos é um produto composto de Pamoato de Pirantel, Praziquantel e Febantel que garantem largo espectro contra formas adultas e larvais dos principais cestoides e nematoides dos cães e gatos, com grande margem de segurança, já que a dose tóxica é extremamente superior à recomendada.
Indicações:
É um vermífugo de amplo espectro e portanto indicado para combater as formas adultas e larvais dos principais cestóides e nematóides dos cães e gatos, a saber: Ancylostoma caninum, Taenia multiceps, Dipylidium caninum, Taenia ovis, Echinococcus granulosus, Taenia psiformis, Echinococcus multiloculares, Taenia taeniaesformis, Joyeuxiella pasqualei, Toxocara canis, Mesocestódes corti, Toxiscaris leonina, Spirometra mansonoides, Trichuris vulpis, Taenia hidatigena, Uncinaria stenocephala.

Recomenda-se administrar 1 ml/ Kg de peso do cão ou gato, o que corresponde a 14,5 mg de Pamoato de pirantel, 5 mg de Praziquantel e 15 mg de Febantel. A vermifugação dos filhotes é fundamental para seu desenvolvimento físico e imunológico. Conforme o tipo e grau de infestação a posologia pode ser alterada a critério do Médico Veterinário.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?