VITAGOLD POTENCIADO 1 LT
  • VITAGOLD POTENCIADO 1 LT

VITAGOLD POTENCIADO 1 LT

  • Ref.: 03316
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
***IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Único

R$ 129,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

VITAGOLD POTENCIADO 1 LT
-DESCRIÇÃO GERAL
VITAGOLD POTENCIADO com vitaminas B6 e B12 é um suplemento polivitamínico, que reúne em uma fórmula completa os princípios vitamínicos indispensáveis em quantidades maciças. Elaborado dentro de uma concepção original e uma técnica moderna, permite uma perfeita ação sinérgica, exercendo função biocatalizadora no aproveitamento das substâncias nutritivas e estimulando os processos de defesa orgânica.

A tecnologia moderna recomenda a administração de vitaminas em doses maciças, periódicas, mesmo quando, de um modo geral, as necessidades normais estão cobertas pela alimentação. São os "choques vitamínicos" que aplicados em ocasiões de maior solicitação do organismo, influem consideravelmente em favor da fertilidade e crescimento.

Para atender a esta imperiosa necessidade de nosso meio criatório, a TORTUGA pesquisou o VITAGOLD POTENCIADO com vitaminas B6 e B12, capaz de promover, de forma enérgica e econômica, a suplementação vitamínica dos animais jovens, daqueles submetidos a grandes esforços de produção, reprodução e trabalho.

INDICAÇÕES:
Quando se necessita de uma suplementação de vitaminas, especialmente nas situações de elevada produção, mudança na alimentação, do alojamento e transporte, frio, calor ou vento excessivo e esgotamento.

MODO DE USAR: Via oral, com uma colher, um conta-gota ou misturado à água ou leite em doses diárias.

Bovinos: 3ml a 10ml.

Suínos: 0,5ml a 5ml.

Equídeos: 3ml a 10ml.

Ovinos e caprinos: 1ml a 3ml.

Aves: 0,5ml a 2ml/litro de água de bebida.

CARÊNCIA: Não é necessário observar período de carência para o abate e consumo de carne e leite.

ATENÇÃO: Antes de utilizar qualquer medicamento veterinário sempre leia as instruções que acompanham o produto (bula ou rótulo). Informações sujeitas a divergências entre rótulo ou bula e este contéudo. Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto. Sempre leia a bula antes de utilizá-lo. Consulte sempre um médico veterinário!

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?