RACAO CAO ORIGENS 15KG FILHOTE MED/GRAND
  • RACAO CAO ORIGENS 15KG FILHOTE MED/GRAND
  • RACAO CAO ORIGENS 15KG FILHOTE MED/GRAND
  • RACAO CAO ORIGENS 15KG FILHOTE MED/GRAND

RACAO CAO ORIGENS 15KG FILHOTE MED/GRAND

  • Ref.: 44754
-

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

Compre pelo Whatsapp

DETALHES DO PRODUTO

Informações
Indicada para cães filhotes de médio e grande portes;
Sem corantes e aromatizantes artificiais;
Colágeno e Condroitina para maior cuidado com as articulações;
Grãos maiores ideias para filhotes médios e grandes;
Alta palatabilidade;
Fezes com menos cheiro;
Contém EPA e DHA que auxília no desenvolvimento.

Ração Origens Cães Filhotes Médio e Grande Frango e Cereais

A Ração Origens Cães Filhotes Porte Médio e Grande Sabor Frango e Cereais é a garantia do seu bichinho ter qualidade de vida e bem-estar.

Uma receita completa, e com alta palatabilidade com um ótimo sabor de frango. Contém EPA e DHA que auxiliam no desenvolvimento do seu pet. Sem corantes e aromatizantes artificiais, a Ração Origens possui grãos maiores adequados para os filhotes de portes médio e grande.

Com uma combinação de prebióticos, fibras e extrato de Yucca que resulta em fezes com menos cheiro auxiliando no equilíbrio da flora intestinal.

Composição:
Farinha de vísceras de aves, milho moído*, farelo de trigo, óleo de aves, hidrolisado de fígado de aves e miúdos de suínos, farelo de glúten de milho-60*, cloreto de sódio, linhaça, maçã desidratada, vegetais desidratados (cenoura, espinafre e polpa de beterraba), inulina, parede celular de levedura, extrato de yucca (0,04%), farinha de algas Schizochytrium sp., colágeno hidrolisado (0,04%), condroitina (0,01%), vitaminas (retinol, colecalciferol, acetato de DL-alfa-tocoferol, menadiona bissulfito de sódio, tiamina, riboflavina, piridoxina, cianocobalamina, niacina, pantotenato de cálcio, ácido fólico, biotina, cloreto de colina, ácido ascórbico), minerais (sulfato de ferro, sulfato de cobre, sulfato de manganês, sulfato de zinco, iodato de cálcio, selenito de sódio, proteinato de zinco, levedura, enriquecida com selênio), taurina, ácido propiônico, BHA (Butilhidroxianisol) e BHT (Butilhidroxitolueno). Contém, na composição, alimento geneticamente modificado: milho*. Espécies doadoras de gene: Agrobacterium spp.*, Bacillus thuringiensis*, e Streptomyces spp.*.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?