RACAO CAO PEDIG 2,7 KG AD R PEQ
  • RACAO CAO PEDIG 2,7 KG AD R PEQ
  • RACAO CAO PEDIG 2,7 KG AD R PEQ
  • RACAO CAO PEDIG 2,7 KG AD R PEQ
  • RACAO CAO PEDIG 2,7 KG AD R PEQ
  • RACAO CAO PEDIG 2,7 KG AD R PEQ

RACAO CAO PEDIG 2,7 KG AD R PEQ

  • Ref.: 44129
-

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

Compre pelo Whatsapp

DETALHES DO PRODUTO

A Ração Pedigree Cães Adultos Raças Pequenas e Minis é um alimento saboroso, 100% completo e balanceado, feito com ingredientes selecionados, com ação antioxidante e rica em fibras, ideal para cachorros adultos de raças pequenas e minis.

Os cachorros de raças pequenas têm um metabolismo mais acelerado do que cachorros de raças grandes, por isso precisam de um alimento com maior quantidade de energia para desfrutar de uma saúde ativa.

Além disso, têm mais chances de desenvolverem doenças bucais, por isso a Ração Pedigree Carne e Vegetais tem grãos que ajudam a reduzir a formação de tártaro e a manter dentes e gengivas saudáveis.

A Ração Pedigree para cães pequenos e minis oferece a nutrição que seu cão necessita para estar saudável em cada etapa de sua vida.

Ingredientes

Farinha de Carne e Ossos de Bovinos, Farinha de Subprodutos de Frango, Milho Integral Moído*, Gordura de Aves, Farelo de Soja**, Glúten de Milho*, Cenoura, Espinafre, Metionina, Hidrolisado de Fígado de Ave e Suíno, Aluminosilicato, BHT e Corante Natural Caramelo.

Eventuais substitutivos: Farinha de Carne e Ossos de Suíno, Sorgo Integral Moído, Quirera de Arroz, Cevada em Grão, Trigo Integral, Farelo de Milho*.

*Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Zea mays, Sphingobium herbicidorovans, Dicossoma sp., Diabrotica firgifera, Thermoccocales spp, Bacillus substilis.

**Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Arabidopsis thaliana, Delftia acidovorans, Pseudomonas fluorescens, Zea mays, Stenotrophomonas maltophilia, B.T. var Azawai e Kurstaqui, Agrobacterium sp. Vitamina A(Retinol), D3 (Colecalciferol), E (acetato DL Alfa-Tocoferol), B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B6 (Piridoxina), B12 (Cianocobalamina), Niacina, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico e Cloreto de Colina Cloreto de Sódio - sal comum -, Óxido de Zinco, Cloreto de Potássio, Sulfato de Cobre, Iodato de Cálcio e Selenito de Sódio.

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?