RACAO CAO PREMIER CLIN 10KG RENAL MED/GDE
  • RACAO CAO PREMIER CLIN 10KG RENAL MED/GDE
  • RACAO CAO PREMIER CLIN 10KG RENAL MED/GDE
  • RACAO CAO PREMIER CLIN 10KG RENAL MED/GDE

RACAO CAO PREMIER CLIN 10KG RENAL MED/GDE

  • Ref.: 45675
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
-
Único

R$ 329,90

*Vendas somente p/ estado de SP* Devido às políticas tributárias atuais, tornou-se inviável atendermos outros estados.

Compre pelo Whatsapp
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

PremieR Nutrição Clínica Cães Renal é um alimento auxiliar ao tratamento da doença renal crônica e na diminuição da incidência de cálculos renais de oxalato de cálcio em pacientes nefropatas.

Além do tratamento prescrito pelo médico veterinário, algumas alterações na alimentação podem ser benéficas para pacientes com doença renal crônica.

Os objetivos da dieta são: minimizar os sintomas decorrentes da retenção de substâncias tóxicas e perda de elementos importantes na urina, diminuir a progressão da doença, proteger o tecido renal que ainda permanece saudável, prevenir a formação de cálculos urinários de oxalato de cálcio.

Para doença renal crônica, este alimento deve ser utilizado sob orientação e prescrição de um profissional como único alimento por toda a vida do animal.

Teor reduzido de fósforo
Níveis reduzidos de fósforo minimizam a progressão da doença renal e a hiperfosfatemia comumente associada.

Proteína reduzida
Os níveis reduzidos de proteína mantêm o balanço nitrogenado, sem aumentar a uremia nos cães com nefropatia crônica.

Prevenção da acidose metabólica
Prevenção da acidose metabólica através do equilíbrio catiônico da dieta.

EPA+DHA
Os ácidos graxos essenciais da família Ômega 3 (EPA + DHA) possuem um papel renoprotetor, pois auxiliam na melhor perfusão renal e na diminuição de eicosanoides pró-inflamatórios, diminuindo a progressão da doença renal.

COMPOSIÇÃO
Farinha de vísceras de frango, ovo em pó, proteína isolada de soja*, grão de milho*, quirera de arroz, polpa desidratada de beterraba, banha refinada, gordura de frango, óleo refinado de peixe, citrato de potássio, cloreto de potássio, levedura de cana-de-açúcar autolisada e desidratada, acácia nilótica, bentonita, BHA (Butilhidroxianisol), BHT (Butilhidroxitolueno), cúrcuma (Curcuma longa), DL-metionina, fosfatidilcolina, hidrolisado de fígado de aves e suíno, líquido da casca da castanha de caju (LCC), L-lisina, L-triptofano, óleo de copaíba, oleoresina de pimenta, óxido de magnésio, taurina, acetato de DL-alfa-tocoferol, acetato de retinol, ácido ascórbico monofosfato, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, bissulfito de menadiona nicotinamida, cianocobalamina, cloreto de colina, colecalciferol, niacina (ácido nicotínico), piridoxina, riboflavina, tiamina, ferro aminoácido quelato, iodeto de cálcio, manganês aminoácido quelato, selenometionina hidroxi análoga, sulfato de cobre pentahidratado, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco monohidratado, zinco aminoácido quelato.

*Contém grão de milho e soja transgênicos (espécies doadoras de gene: Bacillus thuringiensis e/ou Agrobacterium tumefaciens e/ou Streptomyces viridochromogenes e/ou Zea mays).

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?

Você tem alguma dúvida?